quarta-feira, 17 de abril de 2013

Qual é o seu valor?

Hoje eu estava indo para o trabalho e me deparei com uma mensagem, quem me entregou foi uma mulher evangélica  mas o texto é muito interessante, não só aos olhos de Deus, mas também pro resto de nossas vidas...

Um famoso palestrante começou um seminário segurando uma nota de 50 reais.
Numa sala com 200 pessoas, ele perguntou:
- Quem quer essa nota de 50 reais?
Mãos começaram a se levantar. Ele disse:
- Eu darei essa nota a um de vocês, mas primeiro deixe-me fazer isso!
Ele amassou a nota. Então perguntou:
- Quem ainda quer essa nota?
Mãos continuaram levantadas.
- Meus amigos, vocês todos devem aprender uma valiosa lição. Não importa o que eu faço com a nota, vocês vão querê la, porque não perde o valor, ela ainda vale 50 reais. Muitas vezes em nossas vidas, nós somos amassados, pisados, e ficamos imundos, por decisões que fizemos  ou pela circunstâncias que vem em nosso caminho.

Nós sentimos, as vezes sem valor, sem importância, mas não importa o que acontece ou o que acontecerá, nunca vamos perder nosso valor nos olhos de Deus. Para Ele, sujo ou limpo, amassado ou finalmente ajeitado, ainda assim, seremos valiosos para Ele.

----

Interessante né? 

As vezes precisamos de fato saber qual o nosso valor, na NOSSA vida primeiro, porque somente se preocupamos com os outros e esquecemos de nós mesmos. De amar, respeitar, valorizar, enfim! É mais importante! o amor próprio. Então não importa o que você fez no passado ou até mesmo que deixou de fazer e se arrepende muito, temos que pensar que você terá esse valor sempre, se você se manter digno disso, se você se amar, se respeitar e viver intensamente, porque vida temos uma só e não queremos desperdiçar com coisas fúteis e que com o tempo... passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário