domingo, 10 de fevereiro de 2013

What I think about love.

O que tem acontecido ultimamente de mim é um mix de pensamentos e sentimentos, é muito confuso e as vezes não sei o que fazer a respeito do que sinto.

Porque hoje na nossa vida é dificil amar? Mas assim, ter aquele amor que dure por anos, que você realmente viva, respeite e cresça com ele, pq?

Não entendo como hoje é tão fácil as pessoas desgostarem de alguém e já sair dizendo que ama outra, mesmo que por mentira.. Eu não faria isso, não é justo. Não é justo enganar uma pessoa que quer estar com você e viver ao seu lado e você já começar qualquer tipo de relacionamento mentindo o principal, o amor.

Estive pensando muito sobre essas coisas e me vejo em uma situação tão triste e estranha que ainda não consigo entender muita coisa... Por exemplo, porque simplesmente as pessoas traem?

Tive poucos relacionamentos sérios em minha vida mas o que foram até hoje eu lembro, viro a noite pensando, lembrando e tentando viver no pensamento, mas o pior é: porque que terminou se era tão bom? O que aconteceu com a gente? O que não foi suficiente para durarmos?

As vezes eu acho a vida um pouco injusta em termos de amor, porque eu me esforço tanto para conseguir um pouco e as vezes não recebo isso, no lugar só recebo dor. Óbvio que não é dor física, mas é aquela que você preferia que fosse porque dói mais que tudo.

Eu já desacreditei demais no amor, é muito surreal, até mesmo quando olhamos nos filmes e vemos aquela linda história de amor onde as pessoas se encontram, vivem como se fosse o ultimo dia e esse amor é guardado pra sempre... Uau, é bonito, de fato, mas porque é tão raro encontrar isso na vida real? O que aconteceu com as pessoas? com o encanto, o charme, o respeito, a fé, a esperança, a tolerância, a alegria de estar ao lado do outro?

Eu sei que provavelmente essa minha publicação para muitos que vão ler irão rir, debochar e etc. mas eu sei que haverá um que irá parar e pensar feito eu parei e pensei sobre isso, que talvez a vida seja curta demais para tanta coisa ruim, para enganar o próximo. Acho que ser feliz vale mais a pena né?

Eu espero um dia encontrar ou reencontrar, nunca se sabe, o grande amor da minha vida.
Quero sentar ao seu lado, segurar a sua mão e pode dizer que sempre estaremos juntos pro que der e vier e isso será mais que o suficiente para me sentir segura, com fé, esperançosa, amada, feliz, encantada e amada.

O que você pensa do amor?

Se quiser pensar ao som de Bruno Mars, fiquem a vontade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário