domingo, 24 de fevereiro de 2013

New beginning

Como a vida nos surpreende não é?

Nunca esperaria que muitas coisas na minha vida iriam acontecer desse jeito. Criar situações difíceis e até constrangedoras, mas sempre é bom passar por isso porque a gente aprende a valorizar certas coisas na vida.

Nesse meu novo começo desse novo ano, esta sendo um pouco desafiador, porque passar por umas turbulências nos últimos dias do meu intercâmbio, depois dele, começar a viver aqui perto daquela que me magoou, me deixou triste por um bom tempo, depois receber uma noticia não tão esperada por ela e ainda ter que me adaptar a isso. Começar a faculdade, sentir dificuldade, dúvida... será que é o certo? Trabalhar, crescer... as vezes só de escrever parece que você nem tem tempo para tudo isso não é?

Apesar de tudo, eu não reclamo de nada, eu não acho ruim por ter e estar passando por tudo isso, acho que Deus acima de tudo tem algo melhor para mim, quer me mostrar algo que ainda não parei ao certo para enxergar se será melhor para mim.

Tenho muito medo de errar mais uma vez na minha escolha, que nem sempre é o que eu quero mas que eu sei que será o melhor para a minha vida.

Eu só peço a Deus que me guie para o caminho certo e me perdoe por estar tão longe ainda.


Boa semana a todos!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário