quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Change everything and hope for the best.

Semana de aprovação!

Exatamente, cheguei em um ponto no meu curso em que bati o último nível e estou muito feliz com isso, satisfeita com o meu aprendizado e pronta pra correr atrás de outras coisas.
Nem sempre as coisas saem como a gente planeja, isso eu sei, tenho aprendido com a vida... Mas também é porque a gente prende demais na cabeça que é o certo para gente, mas no fundo não é! Senão daria certo, sabe? Quando a gente vai contra aos planos de Deus é assim e eu estou percebendo isso agora.

Essa experiência em Dublin está sendo desafiadora e gratificante porque estou me descobrindo a cada dia aqui e passando por desafios que nunca pensei que passaria na minha vida... E ver a forma como me lido com eles está sendo maravilhosa. Óbvio que muitas eu também abro mão, deixo pra lá, mas porque a gente sempre tem impressão de que é o certo, de que é o melhor... quando a vida te mostra que não é.

Tenho lutado muito para tirar da minha vida coisas que não prestam, dar de volta aquele orgulho para a minha família em si, e me sentir feliz com as minhas escolhas... e vou te falar, até agora, tem sido positivo.

Positivo... ta ai uma coisa que eu nunca fui né? uma pessoa positiva, mas eu tenho batalhado tanto para mudar, e a sensação é como se eu tivesse que mudar a mim mesma da cabeça aos pés porque já me consumia por inteira. Tá bom de mudar né?

Que esse ano de 2013 seja bom, de descobertas e oportunidades porque enquanto eu tiver minha família eu serei feliz SEMPRE.


Ter vocês é mais que uma benção, é uma honra! Amo todos vocês do fundo do meu coração.

Melhor do que isso é ter esses dois homens em minha vida, que fazem de tudo por mim e que sempre me desejam o bem. Amar vocês é único, não tem comparação, é acima de todas as coisas... acho que por isso que se dá ao nome de Família não é? :]

Painho e Pinho kkkkk


Enfim, é isso!

Gostou? comenta! Não quer? então só me da tua opinião sobre o post :]

Beijos.

.

2 comentários: