domingo, 20 de janeiro de 2013

Boston!

Enquanto vocês olham as fotos do Aquarium e do Zoo, Vejam ao som de Rihanna!































O povo no canto! #medo



Peeeeu! *--*







Cidade de Boston!

Ponte de Boston!

















Enjoy! kkkkkkk

Homenagem a Biel e Peu! *--*  Rei Leão!






LINDOOOOOOOOOO!








Se liga na pose! kkkkkkkkkkk










A cara dela desconfiada é Demais! KKKKKK





O macaco lambendo o vidro! kkkkkk






Um comentário:

  1. AI...me to apaixonada pelo tigre
    parece que ta fazendo posse kkk
    prima te amo fica com DEUS

    ResponderExcluir