quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Selvaaa

Hoje o dia foi puxado pra quem tava com preguiça! \o

Acordei as 5:30 da manhã pra tia poder me ensinar a limpar as casas daqui das clientes dela... É puxado sim, mas da pra sobreviver, pelo menos no primeiro dia! Kkkkkkk

Minha cabeça acaba rodando de tanto pensar no que eu faço dessa vida. Aff

Comprei a minha roupa de natal, muito lindo! *-* Hahaha

Espero em Deus que eu viva cada dia como se fosse o último e realmente aproveitasse cada minutinho dessa minha nova experiência, porque é um sonho sendo realizado!

Boa noite gente!! :)

Today The day was very hard for who was with laziness! \o

I woke up at 5:30am for my aunt teach me how to clean the houses from her clients. It's hard, but you can survive... A list for the first day! Kkkkk

My head turns around for me think so much about my life... Aff!

I bought my christmas clothes! So pretty! Hahaha

I hope in God that I leave each day how make my last day and really enjoy every single minute on this my new experience, because this is a dream coming true!

Good night everybody!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário