segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

New York

Sei que demorei para postar mas cheguei. :)

O dia de ontem foi Muito bom, acordei e me arrumei para ir com o Thiago e os filhos da irmã de tio Jader (Lívia e Levy) para pular de cama elástica!! Kkkkkk
Passamos uma hora dentro do negócio so pulando! Kkkkk depois de lá fomos para o boliche e jogamos no game station de lá. Matei a saudade da minha infância... Kkkkk

Quando cheguei em casa soube que no outro dia eu iria pra New York, então tive que arrumar as malas para de 6 hrs do outro dia estar em pé, ou seja, morta!
Dormi super tarde e acordei super cedo para vim para NY. Dormi a viagem todaaaaaaaa.
Quando chegamos em NY foi bacana demais pq fomos andar pelo centro... Eu nunca andei tanto dr trem na minha vida como andei hj... Kkkkkkk São vários trens e ônibus e sei lá mais o que, :P
Tiramos foto da cidade que ainda estava com decoração de natal. (logo mais fotos...)
E agora São 2 am e eu to morrendo de sono, então folks, eu vou dormir... Depois eu posto mais!

Feliz ano novoooooo! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário