sábado, 8 de dezembro de 2012

Aulas de Canto...

AAAAAAAAAH, como foi um alivio ter essa aula hoje, já não aguentava mais de ansiedade! rsrs

Sexta-feira, sabe como é né?! não tem aula, vida ganha... hahahaha

Eu e os meninos escolhemos umas musicas para levar para a professora e treinamos um pouco.
Fiz o almoço, me arrumei e partiu aula de canto.
50 minutos a pé em pleno frio, 2 graus vale ressaltar... kkkkkkk

foi muito bom e talvez iremos cantar na missa antes do natal! se estou nervosa? MAGINA BABY.

Essa é pro Boyfriend :)
Chegando em casa, tinha nada pra fazer... vamos tirar foto!! kkkkk


Cara de cansada não... MORTA!
E na brincadeira de vamos tirar foto, o que eu descubro? AFTAAAAAAAAAAAAAA(S)!


Não consigo nem escovar os dentes direito poxa... kkkkk
Fiquei em casa assistindo o fim da temporada de The voice! JERMAINE my brother! você mereceu cara!

AAAAAAAH, tenho uma novidade... MADRID AI VOU EU! \o/

Em breve mais noticias... hahahaha



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário