domingo, 25 de novembro de 2012

Weekend :)

Esse fim de semana foi massa viu... Kkkk

Sábado íamos de manhã/tarde conhecer uma cidade chamada drumdrum mas o vento e o frio estava muito forte e acabou que não deu pra irmos lá. A noite nos arrumamos e fomos pro centro... Os bares estavam lotados, passamos em 5/6 e todos lotados, esse foi o ruim, pq não tínhamos nem como ficar parados, tínhamos que ficar nos mexendo para as pessoas passarem. Enfim, decidimos ir em outro mas eu achei que conhecia um lugar pra cortar caminho... Eu dei um tour pela cidade praticamente... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabou q nao entramos na festa pq perdemos o horário free, então voltamos pra casa. Resumindo, tempo me arrumando pra nada. --'

Domingo, acordei tarde demais pq ontem tinha dormindo as 4 hrs da manhã, dai já de tira ne...
A tarde nos arrumamos e fomos com o padre Charles em uma igreja para ver o coral cantando pra poder termos idéia do que fazer na igreja que estamos frequentando... Foi muito legal, após a missa, voltamos pro centro e pedimos pizza e conversamos sobre tudo, tanto que perdemos a hora e voltamos tarde pra casa, mas foi maravilhoso.

No fim, rimos muito, conversamos muito e ainda agradecemos e entregamos a nossa semana a Jesus.

Enfim, é isso.

Beijos!!

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário