sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tensão!

Que dia foi esse meu Deus do céu...

Pra começar não dormir NADA, fui me deitar era 5hrs mais ou menos da manhã e as nove horas eu acordei morrendo de susto por que a dona da casa chegou e então eu tive que levantar.

Quando tava tomando café da manhã acabei tendo uma discussão muito ruim com o pessoal da casa e todo mundo estava estressado e cheio de coisa da cabeça, que após nós abraçamos, rezamos e choramos todos, porque o estresse, a tristeza e o cansaço estava não só pesando nas costas como também chegou na cabeça, e nesses momentos, só o choro resolve, só Deus consola, e o melhor após disso foi como o clima mudou... Começamos a conversar mais, brincar mais e a nos sentirmos mais leve.

Rezamos, rezei muito e foi quando percebi que tenho que retirar umas coisas dentro da minha "mala" porque o meu caminho é longo e eu tenho que aguentar o meu fardo.

Me arrumei e fui pro centro, descobri uma maneira muito mais barata de pegar transporte e então eu e a Patrícia decidimos ficar nessa casa e passar as nossas vagas na casa que iriamos nos mudar em Dezembro... então pensei ninguém melhor que o Cláudio e o seu amigo Dennis.

Encontrei com os meninos, passamos em uma igreja e mostrei o apartamento por fora pra eles, e se Deus quiser eles irão ficar.

Após disso, fomos comprar casacos porque a suspeita de neve está realmente sendo grande aqui em Dublin (o que eu mal posso esperar pra ver acontecer!!) então temos que estarmos preparadas e hoje vimos que não tínhamos roupas apropriadas.

Rimos demais, saímos juntos e quando estamos chegando em casa, temos uma graça alcançada, um pedaço de um caminho quase feito... O Fred conseguiu uma entrevista de emprego, e era o que ele mais queria! Ficamos tão felizes que eu fiquei nervosa por ele!! kkkkkkkk

Mas foi quando eu vi que quando Deus toca os nossos corações e pede pra termos paciência pois o tempo Dele é diferente do nosso, eu sei que tudo será alcançado se tivermos fé, força e Jesus.

Mas estou muito cansada de algumas coisas, sentimentos ruins, outros que eu amo sentir mas que já estão me fazendo sofrer... E agora deu, bati meu pé, vou ficar, vou mudar, vou crescer! Não posso mais lamentar, foi essa a minha escolha, e eu sei que Deus tem um propósito pra mim, eu TENHO que acreditar nisso, pois sei que a minha hora vai chegar assim como o dia de eu vim para Dublin também chegou... Agora estou aqui, mas tenho a minha vida, sou saudável, tenho família e pessoas que me amam, e o principal, tenho Deus em minha vida pra me mostrar que sou a sua filha, mesmo pecadora, mas que corro atrás dos meus objetivos seja na dor ou na alegria, e por muitos isso podendo até ser um problema pois quando não quero desistir embora o mundo me faça, tem momentos que o sofrimento já toma conta do coração e a gente tem que ceder mesmo e tentar ser feliz de outro jeito.

Estou muito cansada, exausta pra ser sincera, mas to lutando, um dia de cada vez... um passo de cada vez...
E no momento, o passo que tenho que dar é CEDER, e que Deus me ajude nesse meu momento de dificuldade mais também de vitória pq eu sei que vou conseguir!!!!!!!

Um pedaço do meu dia de hoje... não deu pra tirar muitas fotos, mas amanhã se der eu tiro muito mais!

Coisas lindas querendo pegar meu pé! kkk

O Rio na rua de trás da minha casa!

Um charme!



Amanhã o dia está planejado, espero que seja maravilhoso e quando voltar eu conto tudo a vocês!! :)

Boa noite!


.

2 comentários:

  1. Nada como Deus em nossa vida ne Niih?! ... Te desejo muitas realizações nesse novo rumo de vida... que papai do céu lhe proporcione muita felicidade e te console nos momentos de dificuldade!!!

    ResponderExcluir
  2. Força e fé Nii...eu achava que era forte o bastante p ficar longe de tudo por um tempo, mas só pelo que eu leio aqui no blog vejo que não é tão fácil como eu achava. Se cuida, vc é guerreira :*

    ResponderExcluir