segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fim de Semana

Bom dia gente,

Esse fim de semana talvez foi um dos mais difíceis e mais cheios da graça de todos.

No sábado, passei por umas turbulências e tive que pedir a Deus forças pra conseguir fazer o que eu disse que iria fazer... e tem sido muito difícil.

A noite, resolvemos sair todos da casa, fazer um encontrão família e nos divertirmos, pois todos estavam feito eu e precisávamos espairecer a cabeça um pouco e rir.

Fomos um bar chamado FITZSIMONS e é muito bom lá, tem dois andares, o de baixo é de música ao vivo e no andar de cima, balada.

O momento de descontração foi bem legal, era o que precisávamos mesmo, ter algumas horas sem pensar em tudo o que estava acontecendo em nossas vidas... o problema foi quando voltamos pra casa. Parecia que não tinha adiantado de nada, pense numa sensação ruim. :(

No domingo, dormir até tarde e acabei perdendo o horário da missa das 11hrs aqui perto de casa, mas como tinham outros horários em outras igrejas, o Fred nos convidou para irmos na igreja aonde ele recebeu a graça dele, então ficamos em casa até a hora da missa, aproveitei pra descansar um pouco e conversar com o meu amigo Valmir :)

Quando saímos de casa, estávamos perdidos, pois o Fred não sabia o nome da igreja e nem onde ficava, então estávamos querendo desistir de tão fraco que estávamos de espírito... Mas a igreja estava o tempo todo na nossa frente e nós não enxergávamos, e ela é linda!

Perdemos a missa toda, mas chegamos no fim, o que pra nós já foi o mais importante, pois a gente precisava de um tempo ali com Deus, seja na missa ou não... mas pra melhorar a nossa situação, lá tinha um coral de jovens... eles estavam gravando um vídeo deles na igreja e ficamos pra assistir.

Nós todos estávamos chorando, cansados, com os seus problemas, mas Deus é divino mesmo...
O padre da igreja veio até nós e perguntou se estávamos bem, eu disse que sim e ele disse que tinha planos de montar um grupo na igreja onde as pessoas de todos os lugares viriam e passaríamos um tempo conversando e falando sobre os nossos sentimentos, o que está acontecendo com a gente desde que chegamos em Dublin, bem legal...

Ficamos todos impressionados com a atitude do padre de vim até a nós e convidar a gente pra participar, as coisas de Deus não tem conhecidencia não é?

Ficamos e assistimos o coral um pouco enquanto eu percebi que o padre estava esperando a gente pra poder ir pra casa, foi quando falei com os meninos que era melhor irmos embora.

Porém, quando estávamos indo embora, o padre nos convidou para irmos tomar um café ou um chá...
Estávamos preocupados com a hora pois já era mais de 21 horas e tínhamos que pegar onibus e LUA's.

O mais interessante e lindo é que dentro da igreja tinha uma espécie de cantina, um lugar liiindo e ficamos morrendo de vergonha e impressionados com tudo o que o padre estava fazendo conosco... Sentamos, tomamos um chá e ele explicou melhor sobre o grupo que ele quer montar... Quando terminamos de tomar o chá, já estavamos querendo ir embora porque o onibus tem horario, mas o padre quis levar a gente em casa! Saimos pelos fundos da igreja e acabamos entrando no centro comunitário da igreja, Absurdamente lindo...

Ele nos mostrou a area de dança, de pintura, de crianças e explicou o propósito dali e eu e o Fred nos oferecemos para trabalharmos como voluntários lá...

O Cláudio também perguntou se tinha aula de canto e o padre disse que sim, e todos nós vamos fazer! Ficamos muito impressionados com tudo o que estávamos vendo ( pelo  menos eu né! ).

Voltando pra casa, conversamos mais com o padre e resolvemos frequentar essa igreja, nos aprofundarmos mais nela e sempre estar ali na casa de Deus, lavando a alma, porque foi o que eu fiz ontem...

Chegamos em casa a Patrícia estava lendo a Bíblia, o Fred pegou a dele e fizemos um momento de leitura lá e passamos a noite conversando sobre essa experiencia maravilhosa que aconteceu comigo, com o Fred, Denis e o Cláudio, que foi na hora certa.

Enfim, não tenho histórias engraçadas, divertidas, mas eu acho essa a melhor de todas, pois sinto que Deus quer me falar que além de toda as minhas dificuldades, todos os meus sofrimentos eu estou em pé, tentando me reerguer e lutar pelo o que eu julgo ser o certo e melhor pra mim. Esse domingo foi de muitas bençãos pra mim, fiquei muito satisfeita por ter saido de casa cansada e ter ido pra um lugar maravilhoso e lindo.

O coral que estava fazendo o vídeo.

Lindos... sem mais.


É isso gente, não tenho mais o que postar, espero que com esses dias, eu possa ter mais novidades pra vocês e de preferência, só boas.

Fiquem na paz e com Deus.

Beijos..


.


2 comentários:

  1. prima Deus esta do teu lado sempre pode ter certeza que foi isso que o senhor queria te mostra.
    E que os teus problemas não são maiores do que a FÉ
    QUE DEUS TEM EM VOCÊ NEM MAIOR DO QUE A FÉ QUE VOCÊ TEM NELE


    TE AMO MUITO
    YASMIM

    ResponderExcluir