sábado, 24 de novembro de 2012

Baladinha!

E aew! kkkkkk

Bom, sexta-feira muito boa!

Embora eu não tive aula de canto porque a professora não foi pq tava doente, ficamos lá um tempo com o padre conversando sobre uns projetos da igreja e de grupo jovem que estamos querendo montar.

Após a conversa, fomos conhecer outro pedaço da igreja onde o padre queria celebrar missa e momento de  adoração somente para os jovens, se a gente conseguir mesmo, vai ficar muito massa!

Fomos depois do centro comunitário nos pubs, porque era cedo e eu e a patricia estávamos sem documentos e não tinhamos como entrar mais tarde... entramos nos pubs mais conhecidos e estavam muito bons!!!

Rimos demais com um grupo de meninas Irish, um grupo de homens holandeses e com uma velha que apelidamos de "ana maria braga". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, foi bem divertido, acabou que eu, Patrícia e o Claudio voltamos cedo pra casa e ficamos depois conversando até cada um ir pro seu canto.

Hoje, quando acordei preparei o almoço (sim, acordei tarde!) e iamos sair, mas soubemos que estava fazendo camada de gelo nos carros hj de manhã! :O

Acho que virá neve em breve! *-* ADORO!

Íamos conhecer uma cidade por aqui mas o frio tava grande... kkkkk

Hoje vamos sair novamente, conhecer outros pubs e ver no que vai dar. Ai sim ein!!!!


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário