sábado, 6 de outubro de 2012

Tour parte 3!

Tem mais fotos do tour!

Esse aqui não tinha como eu não lembrar de tu Maga. rsrs

Temple bar aqui é BOIA!

Esse na minha opinião é o mais bonito! pena que não pude entrar... é o tradicional bar irish

Centro da cidade.

O busão daqui como são... é tão chique gente, me senti um cocô! kkkkk



Esse aqui eu lembrei de Gilmar... kkkkk

Não sei se vocês estão vendo, mas lá no fim aquilo é uma agulha gigante!! Porque um arquiteto pediu pra os artistas trazerem as suas ideias para por no lugar de uma estátua de um Ingles... e dai só um artista foi e ele só teve essa ideia, por isso é que foi uma Agulha! kkkkkkkkkk


3 comentários: