quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Loucura!

Mais um dia aqui, ta sendo dificil? muito...

Quero muito construir as coisas aqui mas está dificil porque minha cabeça está tão confusa...
Hoje eu já acordei chorando e muito... dói em pensar em casa, nos amigos, pensar que por alguns casos foi muito bom ter ido embora e em outros, como eu queria ter ficado!
Era pra eu ter ido na igreja mas já estava muito atrasada hoje, então será a primeira coisa que irei fazer amanhã.

Hoje provei mais uma comida tipica espanhola, uma gororoba tbm... kkkkkk e provei uma carne aqui, acho que está na hora de abrir mais a minha cabeça e meu estomago também, porque o que eu precisar comer quando não tiver, eu vou ter que comer... certo? Enfim... mas é muito bom!

Fui a tarde procurar nas imobiliárias e fiquei chocada com o preconceito que eles tem com os estudantes... :O
Mas enfim, achei uma casa muito boa em uma localização perfeita, mas o que foi mais perfeito foi eu falando no telefone... falei tão bem que os espanhóis ficaram chocados comigo! kkkkkkkkkkkkkk

Graças a Deus que estou pelo menos conseguindo reforçar o meu inglês...

Bem, hoje não tenho muito o que dizer, porque não fiz nada demais... mas ja tirei foto!! o/

em breve começarei a coloca-las...

Beijooooo!!

.

2 comentários: