sábado, 13 de outubro de 2012

Fim de semana..

Apesar do que alguns já sabem, não ta sendo nada fácil aguentar as coisas sozinha, mas gracas a deus ouvir a voz da minha família me deu mais forças e um passeio mais tranquilo hoje em um museu me deixou mais de cabeça livre, mas peço a quem puder rezar um pai-nosso para me ajudar nessa fase difícil.
Hoje pra dar uma desaparecida fui no centro comprar panelas, cabides e temperos.
Fiquei passada com o valor de uma loja que quase tudo era €1,50! Passada!!  Kkkkkkk

Fui tambem como disse lá em cima em um museu, tava fechado a parte de dentro mas a parte de fora compensou... Hehe
Visitei um parque tambem no caminho de casa que é lindo! Já sei aonde eu vou me exercitar... Rsrs

Bem é isso...

.










Um comentário: