sábado, 29 de setembro de 2012

Partida!


Bem, é isso, não tem mais volta, tudo o que eu lutei pra chegar até onde estou já me sinto orgulhosa, mas muito mais que isso, me sinto orgulhosa por ter pessoas que me amam, que zelam por mim, que estão sobretudo felizes por essa minha nova caminhada, que Deus abençoe vocês meu amigos e como um dia o meu irmão me ensinou: "A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir..." 
Amo todos vocês, mais uma vez muito obrigada, por tudo! Ano que vem tem mais né não? ;)


Agora estou no aeroporto de São Paulo, esperando o próximo voo, saudades demaaais ja!
Mas muuuuuito feliz!!
Milly!! Eu comi pizza na PIZZA HUT! *-*   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não tinha como não lembrar de você bb! saiushishs

Chegando em Londres posto mais! :*

.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Saber que você ta feliz me conforta tanto sabia?!! To morrendo de saudade quero te ver pelo skype URGENTE se não vou morrer, te amo te amo te amo te amo te amo...
    ei to pelo menos guardou um pedacinho da pizza pra mim? ei foi super-supremo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk, fooi sim! tava era picante! tu ia amar!

      temos que ver um horario pra conseguirmos nos ver!
      te amo te amo te amo.. vou morrer de saudade!!

      Excluir
  2. Hahhahahahaha adorei esse post!

    ResponderExcluir