segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fim de Semana...

Esse fim de semana... Meu Deus, quantos altos e baixos...

Sábado:
Churrasquinho do EJC, muito bom, mas nem tudo são flores.
Porém antes disso, tive a oportunidade de passar o dia com Kamilly, conversamos muito, cozinhamos demaaaais! Nada que um risoto com molho misto resolva o problema não é? hahaha
pena que não tinha foto pra eu postar aqui. :/
No fim da noite foi mais complicado mas foi bom pra parar e pensar em algumas coisas, que mesmo doendo é o melhor pra todo mundo, até mesmo pra mim.

Domingo:
Acabei dormindo aqui e acordei mais ou menos de mal humor! aff.
Mas nada que um café maravilhoso de tia Karyna não resolva o problema... kkkkkkk
Depois? C A M A. Acordei cedo demais e fui dormir tarde demais...
Quando acordamos eu decidi que iria pra Escada com ela, gostaria de conhecer a muito tempo e não queria perder essa oportunidade antes de ir embora pra Irlanda. E não me arrependi, muita coisa ali foi absorvida, inclusive respostas para as minhas perguntas, embora não seja o que eu queria mas o que era o melhor pra mim... E a angustia que estava no meu peito, nooooossa, nem acreditei quando passou! Se vai voltar? Não sei, mas espero que não volte nem tão cedo, porque eu quero ser muito feliz longe de tudo aquilo que me faz mal.
aprendi também que não posso mais me desejar o mal, ficar no fundo do poço, eu tenho uma vida tão maravilhosa! Uma vida que Deus me deu a oportunidade de estar vivendo hoje graças a Ele até os meus 19 anos de idade, e nem tudo será flores... E nem quero que seja! Quero que seja desafiante, quero que me complete, as coisas que vem fáceis vão fáceis... e isso eu não quero pra mim.

Não sou muito de tirar foto mas tirei uma do sábado, (gostei muito que foi até pro meu perfil do Facebook, kkkkkkk)

No mais, BOM DIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário