domingo, 30 de setembro de 2012

Cheguei!

Depois de não sei quantas horas voando, cheguei!!!

Mas nem tudo foi tão bom...

Em Guarulhos foi tranquilo como disse no outro post, mas Londres... OMG!

O Avião que levava para Londres é um luxo só comparado ao do Brasil! kkkkk

tinha tv, cobertor, escova de dentes, travesseiro... e comida!
E por conhecidencia no meu dois lados tinham pessoas que iriam para Dublin no mesmo voo que o meu, então ficamos todos juntos nos ajudando... principalmente quando chegamos em Londres.

Pra começar, o aeroporto é ENORME! eu tive que pegar trem e ônibus para chegar no terminal que eu ia partir, sem contar que você anda que só a bexiga!!
Mas conseguir chegar a tempo que fechassem a porta, pra terem ideia eu tive quase duas horas de um voo para o outro e quase perdi o avião... Graças a Deus consegui entrar... 

O voo para Dublin foi turbulento, mas mais que isso foi quando cheguei.

Uma mala minha não chegou em Dublin então eu tive que fazer um comunicado na companhia aerea para poder receber minha mala pelo menos hoje, senão eu não sei quando...
E o pior, era a que tinha comida, casaco e minhas calças Jeans... :(

Fora isso também teve o transfer, não tinha ninguém pra me pegar... fiquei desesperada porque não sabia como explicar a mulher que estava sem comunicação, então resolvi pegar um táxi, só nessa ja me custou 25 euros pra poder chegar na residencia estudantil, Um transito enorme pq ia começar um jogo aqui que é final! Mas o senhor foi super simpático comigo e foi ótimo porque conheci um pouco a cidade! 

Chegando na residencia estudantil, tive que pagar mais 10 euros para a casa da residencia estudantil, o que não tinham me dito, em menos de 1 hora ja se foram 35 euros sem eu imaginar! Cheguei ainda por cima morrendo de fome e estou com medo de sair e gastar o dinheiro por causa da imigração!

Mas não chorei, não me desesperei, vou resolver tudo isso amanha com a escola se Deus quiser e vou ficar tranquila depois!

Agora vou subir que a internet não pega no quarto, tomar um banho e sair para comer!

Bem é isso, depois escrevo mais! :*

.

6 comentários:

  1. Avê Maria amiga. Isso, força e tranquilidade que tudo vai da certo. Da mais notivia tá? Bjjjj

    ResponderExcluir
  2. Ei niih tu pode ganhar um dinheiro porque tua mala extraviou visse, procura saber isso direitinho que tu pode ganhar mais que o dinheiro que tu gastou! Continua forte ta, que o início é dureza assim mesmo. Te amo e to com muita saudade.

    ResponderExcluir
  3. Poxa amiga :O Mais graças a Deus que já passou né.. :) E ai, fala mais, como foi no colégio lá?? Te amo! :*

    ResponderExcluir
  4. caraca Nickyy... q massa... vi agora fotos do embarque e fiquei me perguntando para onde vc teria viajado... fico mto mto mto feliz por ti mesmo... já está add seu blog...

    felizão msm por vc =)
    se cuida Linda...
    bjo grande no coração e fica com Deus!!
    Flávio (Bolinha) ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun bolinha!!
      obrigada amor, as coisas por aqui estao dificeis em relacao aos meus sentimentos mas tem sido adoravel!

      Beijo no seu coracao, fica com Deus vc tb!

      Excluir